Informações

Data
Notícia
19.10.2018

Pedido de Ajuda Urgente - Doação - Medula Óssea

Caros colegas,


Temos o filho de um colega que está a precisar urgentemente de um transplante de medula. Encontra-se no IPO do Porto e a situação é bastante critica, pelo que apelamos a todos, que tenham entre 18 e 45 anos, e que queiram e possam ajudar que se dirijam ao IPO do Porto (ou qualquer outro ponto do país em que possam fazer a recolha) e que digam pretender fazer o teste para ver se são compatíveis com o "Ivo Pereira". Mesmo que o não sejam poderão ajudar muitas outras crianças ou adultos que necessitam dessa doação.

MENSAGEM DO IVO

"Olá, eu sou o Ivo e tenho 8 anos.
Desde os meus 20 meses que ando a lutar contra uns "bichinhos", uma leucemia infolástica que não me quer largar
Pela terceira vez esse "bichinho" pasou-me uma rasteira e desta vez é fundamental a vossa ajuda, pois preciso de uma amigo dador que seja compatível comigo.
Assim, como das duas outras vezes em que caí e me levantei, porque sou forte, e sempre estive rodeado de muitos amigos, desta vez continuarei a lutar ainda com mais força e com a tua ajuda.
Se me queres ajudar desloca-te ao IPO do Porto pois é lá que estou e a precisar dessa ajuda."

Divulguem pelos amigos/conhecidos! Encontrar um dador compatível é um "golpe de sorte"! Quantos mais aderirem maior a probabilidade de sucesso...

Mais informações sobre doação de medula óssea em www.apcl.pt e em www.ipst.pt.

 

Pel'A Direção da APIT
Nuno Barroso