Home Notícias Protocolo APIT – QUID JURIS (inclui acesso em condições especiais à obra “Guia dos Impostos em Portugal 2021”)

Protocolo APIT – QUID JURIS (inclui acesso em condições especiais à obra “Guia dos Impostos em Portugal 2021”)

by Nuno Barroso
0 comment

Cara(o) Associada(o),

A APIT estabeleceu um Protocolo com a Editora Quid Juris (www.quidjuris.pt) que permitirá aos nossos Associados a aquisição através do seu site das diversas obras do seu catálogo em condições especiais (20% em edições Quid Juris, e 10% em edições de outras editoras)

Tal protocolo inclui a possibilidade de aquisição com 20% de desconto sobre o PVP da obra “Guia dos Impostos em Portugal 2021“. 

Abaixo encontra os termos e a forma de poder beneficiar deste protocolo, para os quais solicitamos a sua melhor atenção:

PROTOCOLO APIT – QUID JURIS

Condições de aquisição:

— 20% na aquisição de títulos com a chancela da Quid Juris;
— 10% na compra de livros de outras editoras;
— portes grátis para pagamentos feitos por referência multibanco, cartão de crédito ou transferência bancária (Portugal Continental e Ilhas).

Caso deseje adquirir os nossos livros, poderá fazê-lo:

A. VIA INTERNET

Pode fazer a sua encomenda na nossa Livraria Virtual, em www.quidjuris.pt.
Os procedimentos a adotar são os seguintes:

a) Novo registo

  1. Comece por se registar no nosso site em www.quidjuris.pt ;
  2. Nesse registo deverá selecionar o Protocolo (APIT) ao abrigo do qual irá efetuar as suas encomendas;
  3. Concluído o registo, ser-lhe-á enviado um email de confirmação com um link onde deverá clicar para ativar a sua Conta Cliente. Alertamos para o facto de os descontos inerentes ao Protocolo só ficarem disponíveis após validação do mesmo pelos nossos Serviços (receberá uma mensagem a indicar a ativação);
  4. Poderá iniciar o processo de encomenda fazendo o login e adicionando o(s) livro(s) pretendido(s) ao carrinho de compras;
  5. Quando quiser concluir a encomenda, clique no texto “cesto de compras”;
  6. Siga as indicações, clicando primeiro em “Submeter” (caso não tenha já feito o login, o mesmo poderá ser-lhe solicitado nesta fase) e, após confirmar os dados apresentados e inserir as informações que lhe possam vir a ser solicitadas, clique em “Seguinte”;
  7. Tendo chegado às formas de pagamento, selecione o meio de pagamento pretendido:
  • Se seleccionar “Cobrança”, clique em “Seguinte” e ser-lhe-á apresentado um resumo da sua encomenda. No passo seguinte, bastará clicar em “Finalizar a encomenda” e receberá uma cópia da mesma no email, confirmando que a mesma foi concluída com sucesso;
  • Se seleccionar “Cartão de Crédito”, clique em “Seguinte” e ser-lhe-á apresentado um resumo da sua encomenda. No passo seguinte, será encaminhado para o site da Redunicre onde lhe serão solicitados os dados do cartão (número, data de validade e código de segurança). Após inserir esses dados, bastará clicar em “Finalizar a encomenda” e receberá uma cópia da mesma no email, confirmando que a mesma foi concluída com sucesso.
  • Se seleccionar “Pagamento por Multibanco”, clique em “Seguinte” e ser-lhe-á apresentado um resumo da sua encomenda. Clicando em “Finalizar”, ser-lhe-ão apresentadas as referências para pagamento através de uma caixa Multibanco ou Homebanking. Receberá uma cópia da sua encomenda no email com as respetivos referências, sendo que a mesma apenas dará entrada em sistema após pagamento.

b) Alteração de registo

  1. Faça login no nosso site;
  2. Clique em “Conta Cliente” para alterar o seu registo;
  3. Selecione o Protocolo ao abrigo do qual irá efectuar as suas encomendas. Alertamos para o facto de os descontos inerentes ao Protocolo só ficarem disponíveis após validação do mesmo pelos nossos Serviços (receberá uma mensagem a indicar a ativação).

B. POR EMAIL

Para este efeito, basta fornecer-nos alguns elementos identificativos (Nome, Morada, NIF e N.º de Sócio), para o email comercial@quidjuris.pt  ou livrariavirtual@quidjuris.pt . Estarão disponíveis os pagamentos contra-reembolso e transferência bancária.

Com os melhores cumprimentos,

A Direção da APIT

Também poderá ver

Leave a Comment