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Seguro de Saúde APIT-AdvanceCare – Problemas no uso da app e site (agregados) – solução temporária

by Nuno Barroso
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Cara(o) colega,

Foi-nos comunicada a existência de problemas na realização de pedidos de reembolso de despesas de saúde na Apólice de Seguro de Saúde – Agregados. Após contacto com a seguradora, fomos informado tratar-se de um erro informático, que ocorre quer na utilização na “app” quer no site “myadvancare”.

Considerando os constrangimentos que este erro pode causar e não sendo ainda possível à AdvanceCare confirmar a data de resolução do mesmo (embora refiram que tal poderá acontecer em breve), informamos que o pedido de reembolso de despesas em que incorreram elementos do agregado dos associados pode ser efetuado através do seguinte formulário (clique aqui para obter o formulário), sendo que terão de dar cumprimento às instruções que dele constam (de assinalar que a segurador prevê um prazo de cerca de um mês para reembolso/pagamento das despesas declaradas através do uso deste método).

Alertamos que este formulário de pedido de reembolso deverá ser enviado junto com os originais das faturas e demais documentação, para a morada que consta desse mesmo formulário: Tranquilidade – AdvanceCare / Apartado 2245 / 1102-001 Lisboa. 

Aproveitamos ainda para informar que sempre que se deparem com problemas informáticos no pedido de reembolso de despesas, quer na apólice de associados quer na apólice de agregados, podem utilizar o referido formulário por forma a ultrapassar todos os constrangimentos.

Com os melhores cumprimentos,

A Direção da APIT

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