Home Comunicados MICs: dúvidas no (re)posicionamento remuneratório

MICs: dúvidas no (re)posicionamento remuneratório

by Nuno Barroso
0 comment
Reposicionamento remuneratórioConsolidação MIC Orgânicas para a carreira de TSA
[de entre trabalhadores integrados nas carreiras subsistentes de secretário aduaneiro (SA) e verificador auxiliar e aduaneiro (VAA)]
Caros associados,

Na sequência da conclusão da consolidação das MIC Orgânicas para a carreira de TSA de entre trabalhadores oriundos das carreiras subsistentes de secretário aduaneiro (SA) e verificador auxiliar e aduaneiro (VAA), têm sido comunicadas à APIT dúvidas e queixas destes mesmos trabalhadores quanto ao reposicionamento que foi proposto pela AT, como consequência da sua aprovação.

As aluídas queixas estão a ser analisadas pelos serviços jurídicos da APIT, bem como os reposicionamentos propriamente ditos, à luz das normas em vigor.

Caso tenha dúvidas acerca da legalidade do seu reposicionamento, na sequência da aprovação no procedimento das MIC orgânicas, agradecemos que nos contactem para o e-mail [apoio.juridico@apit.pt ou apit.apoio.juridico@gmail.com]. 

Alertamos que, em relação aos reposicionamentos propostos pela AT, se encontra a correr prazo de reclamação administrativa de 15 dia úteis, o qual termina, para os e-mails recebidos no passado dia 17-03-2022, no próximo dia 10-04-2022.  

Saudações sindicais.
A Direção da APIT,     
 
 

JUNTA-TE À APIT! UNIDOS E SOLIDÁRIOS, SOMOS MAIS FORTES!

Também poderá ver